Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Endereços Úteis

Escolha por categoria


ESTATÍSTICAS INTERNACIONAIS

Eurostat

Estatísticas da Comunidade Européia.

ESTATÍSTICAS NACIONAIS

Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser

A Fundação de Economia e Estatística Siegfried Emanuel Heuser (FEE) foi criada em 1973 como um órgão de apoio operacional ao planejamento estadual. É responsável pela elaboração das séries estatísticas do Estado, incluindo-se o Sistema de Contas Regionais, e pela realização de estudos, pesquisas e análises sobre a economia gaúcha.

Fundação João Pinheiro

A Fundação João Pinheiro é um órgão do governo de Minas Gerais que há 26 anos realiza projetos de pesquisa aplicada, consultorias,desenvolvimento de recursos humanos e ações de apoio técnico ao Sistema Estadual de Planejamento e demais sistemas operacionais de Minas, nas áreas da administração pública e privada, economia, estudos históricos, culturais, sociais e políticos.

Fundação Joaquim Nabuco

O Instituto de Pesquisas Sociais - INPSO -, da Fundação Joaquim Nabuco, tem como finalidade desenvolver esforços para melhor conhecimento da realidade sócio-econômica e cultural das regiões Norte e Nordeste do Brasil mediante a prática de pesquisa social compromissada com a melhoria das condições de vida do povo brasileiro, particularmente do trabalhador rural.

IPARDES

O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social - IPARDES, fundado em 1973, é órgão vinculado à Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral do Paraná. Está constituído por três centros, Centro de Pesquisa, Centro Estadual de Estatística e Centro de Treinamento para o Desenvolvimento.