Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Endereços Úteis

Escolha por categoria


ESTATÍSTICAS NACIONAIS

SEADE

Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados - vinculada à Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo. Ao longo de sua existência, a Fundação Seade não apenas constituiu o maior acervo de informações socioeconômicas sobre o Estado de São Paulo, como também capacitou-se como um centro de produção, tratamento, análise e disseminação dessas informações.

INSTITUTO DE PESQUISA - BRASIL

FUNDAP

Empresa com vinte anos de atuação, a FUNDAP desenvolve projetos para a Administração Pública municipal, estadual e federal e presta consultoria na área em nível internacional.

BID

O Banco Interamericano de Desenvolvimento é a mais antiga (1959) e abrangente instituição multilateral de desenvolvimento, e visa ao desenvolvimento econômico da América Latina e Caribe.

BID-Investigación y Estadísticas - www.iadb.org/exr/espanol
Pesquisa e Estatísticas do BID, em espanhol.

BNDES

O BNDES, órgão vinculado ao Ministério do Planejamento e Orçamento, é o principal instrumento do Governo federal para os financiamentos de longo prazo, que tenham por objetivo promover o desenvolvimento do país. Dispõe de departamentos de pesquisa sobre conjuntura econômica e análises setoriais e do desenvolvimento brasileiro.

FGV

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é uma instituição privada brasileira, sem fins lucrativos, que há 50 anos se dedica ao ensino e à pesquisa em ciências sociais, particularmente nos campos da economia, da administração e da história.