Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Excelentíssimo Senhor Presidente da OI S/A

Dr. Marco Norci Schroeder

 

Senhor Presidente,

 

A Fenattel - Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações agrega 22 Sindicatos estaduais e representa cerca de um milhão de trabalhadores em Telecomunicações no país.

 

Na qualidade de representantes destes trabalhadores que vimos à presença de V.Sa. solicitar, em caráter de urgência, o agendamento de reunião entre a direção da empresa e desta Federação Nacional, face aos crescentes boatos de intervenção do Governo Federal na gestão da empresa.

 

Esta situação, incomum nos marcos das relações produtivas e sociais, traz graves preocupações junto aos milhares de empregados da empresa em todo país, principalmente no que se refere à manutenção dos postos de trabalho, salários e condições de trabalho doravante.

 

É pública e reconhecida a dedicação e o comprometimento dos empregados que seguem honrando com determinação as suas tarefas em prol da recuperação da empresa.

 

Se faz mais do que necessário um posicionamento oficial junto aos seus representantes legais, acerca da real situação que a empresa atravessa e do que de fato poderá ser implementado pelo Governo Federal.

 

Certos de receber sua melhor consideração aguardamos o vosso pronunciamento.

 

Saudações Democráticas.

 

 

Hashtags: