Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

 

Ontem, 4, a direção da FENATTEL enviou uma carta oficial para a Oi, expressando preocupação e pedindo celeridade na abertura do processo negocial do ACT 2017/2018. Os trabalhadores esperam uma resposta.

 

Confira a carta na íntegra:

 

À OI S/A

Ao Ilmo. Presidente Sr. Marco Schroerder

 

Em nome das boas relações entre Capital e Trabalho mantidas no setor, a FENATTEL (Federação Nacional dos Trabalhadores em Telecomunicações) entidade de segundo grau, que congrega 22 sindicatos e representa cerca de 1 milhão de empregados em todo país, vem expressar sua grande preocupação com a situação que o setor atravessa, dada a precarização das condições dos trabalhadores.

 

Vimos através desta, formalizar ainda, junto à direção desta conceituada empresa que é urgente a abertura do processo de negociação do ACT 2017/2018, como meio eficaz para atender as demandas dos empregados por segurança na relação de emprego e salários, bem como dar satisfação pública aos agentes interessados de que a OI S/A, mesmo enfrentando boatos e ameaças cumpre efetivamente sua função social, a exemplo de Nota Pública veiculada por esta e outras entidades.

 

Certos de poder contar com a especial atenção de V.Sas,

Atenciosamente,

 

 Almir Munhoz

 

 

 

Hashtags: