Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Nesta próxima semana será oficialmente divulgado o resultado da empresa em 2017.
 

Com  apublicação do balanço, o presidente da empresa, sr Eurico Teles deverá anunciar até quinta feira dia 29/03, os números finais do PLACAR, como é conhecida a PPR na OI.
 

Os números finais da empresa estão em fase final de auditagem e ainda são um segredo para todo mercado, por esta razão não podemos adiantar o valor exato, mas pelo acompanhamento feito pelas lideranças sindicais do setor, está sendo esperado um pagamento entre 2,5 e 3,0 salários de PPR.
 

O coordenador da comissão nacional de negociação da FENATTEL esteve hoje com a direção da empresa e formalizou a reivindicação de pagamento até o dia 10 de abril, porque mesmo tendo de publicar o balanço em jornal de grande circulação,nada impede seu pagamento.
 

LOJAS
 

O pagamento do Placar ao pessoal de Lojas está garantido também, embora não haja ainda números oficiais conhecidos e também foi reivindicado o pagamento dentro da primeira quinzena de abril.
 

As informações foram apresentadas aos Sindicatos de todo país, pelo coordenador da comissão nacional de negociação da FENATTEL, Marcelo Beltrão

Hashtags: