Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Em reunião realizada ontem, 22, entre os representantes da OI e a Comissão de Negociação da Fenattel, foi apresentada uma proposta que, imediatamente, foi rejeitada pelos dirigentes sindicais por não contemplar sequer o INPC.

 

A Comissão da Fenattel mostrou uma contraproposta à OI que prevê, entre outros itens importantes, a aplicação do reajuste nos salários e benefícios na data base, além da antecipação de parcela do Placar e abono de fim de ano - questões já culturalmente esperadas pelos trabalhadores.

 

Após longos debates, a empresa se comprometeu em dar uma resposta na próxima reunião, marcada para os dias 05 e 06 de dezembro. O próximo encontro terá um árduo debate, pois a OI descarregou um caminhão de problemas financeiros, mas precisamos seguir firmes. Os trabalhadores merecem uma proposta justa para remunerar o esforço e o suor de cada um deles em prol do crescimento da empresa.

 

Atenção trabalhadores: fiquem atentos às informações publicadas nos canais da Fenattel e de seu sindicato. Não confiem em boatos de terceiros!

 

Hashtags: