Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

O presidente do SINTTEL-SC, Rogério Soares, e a diretora financeira, Gabriela Cordeiro, se reuniram com os representantes da empresa Bosch, em Joinville, momento em que aproveitaram para conhecer a empresa e as instalações do novo call center, para prestação de serviços. Para este novo call center, a empresa já abriu 480 vagas de trabalho em telemarketing. ACT: Durante a visita à Bosch, os representantes sindicais já iniciaram as negociações do ACT junto com a empresa. A assembleia de apreciação e deliberação da proposta negociada, será em 25 de maio.

Segundo o presidente Rogério Soares, “o início dos serviços de telemarketing nas instalações da Bosch, em Joinville, é de extrema importância, pois, além de gerar 480 novos postos de trabalho, realça a qualidade e importância da mão de obra prestada pela categoria, em SC”.

Outro ponto lembrado pelo presidente, é que, este novo call center vai dar oportunidade, não só aos moradores de Joinville, mas, às pessoas que vêm de outras cidades e estados, além de firmar a credibilidade do trabalho do Sindicato que, todos os anos, luta por melhores condições de trabalho, conquista de direitos e cumprimento dos ACTs e Convenções. Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!

Hashtags: