Gestor judicial da Oi destaca compromisso com manutenção de empregos em reunião com representantes dos trabalhadores
Encontro reforçou a importância do diálogo entre federações, sindicatos e a gestão judicial para garantir condições dignas de trabalho e avanço da recuperação da empresa.
Em reunião com o Presidente da Fenattel e de outras federações de trabalhadores do setor de telecomunicações, o gestor judicial do processo de recuperação da Oi, Bruno Rezende, afirmou que o encontro foi “extremamente produtivo” e essencial para alinhar prioridades sobre o futuro da empresa e dos empregos.
Rezende destacou que, além de tratar dos aspectos jurídicos e empresariais relacionados à recuperação judicial, a conversa dedicou atenção especial aos temas considerados fundamentais pela gestão: a manutenção dos postos de trabalho, a melhoria das condições laborais e a permanência dos trabalhadores na empresa.
Segundo ele, o objetivo é garantir não apenas o cumprimento do plano de recuperação judicial determinado pelo Poder Judiciário, mas também assegurar que a Oi continue prestando um serviço de qualidade à população, com responsabilidade social e respeito aos trabalhadores.
“Para nós, é muito caro falar de emprego, de trabalho, de condições dignas e do desenvolvimento da atividade empresarial. A colaboração de todos aqui realmente agregou ao projeto”, afirmou o gestor judicial.
Rezende agradeceu a participação das entidades sindicais e reafirmou o compromisso de seguir construindo soluções coletivas que fortaleçam tanto a empresa quanto a proteção aos trabalhadores.



