Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

A Rede de Mulheres UNI Brasil convida as trabalhadoras em telecomunicações de todo o Brasil para nosso evento de Fechamento 21 Dias de Ativismo realizado em parceria da Rede com o Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais, sendo uma atividade hibrida (virtual e presencial).

Presencialmente na sede da Sentracos, na Rua Formosa, 367, 4º andar – Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP.
Virtualmente no link https://us02web.zoom.us/j/82240605249?pwd=M0NPdktodDZiZktWcHNtV2ExN2pFdz09 - ID da reunião: 822 4060 5249 - Senha de acesso: 569329

Ocorrerá no dia 7 dez. 2022 das 10h às 12h da manhã.

Na mesa de abertura teremos a representante da UNI Global Union – Veronica Fernandez Mendez, Chefa Mundial do Departamento de Igualdade de Oportunidades da UNI, assim como Andrea Garcia, da UNI Américas, representando a UNI Américas Mulheres(diretamente do Uruguai), nossas Vice Presidentas da UNI América Mulheres – Cristiane do Nascimento/Telecomunicações e Neiva Ribeiro/ Bancarias representando o Brasil. Assim como o companheiro Ricardo Patah, como anfitrião Sentracos e teremos representantes do Fórum Nacional de Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais (que ainda não foi finalizada a indicação).

Nas mesas temáticas, teremos dois momentos, sendo o primeiro com a representante da OIT Brasil, falando do atual panorama mundial e expectativa brasileira para a ratificação da convenção 190 da OIT.
Em seguida teremos a Dra. Zilmara Alencar, que presta assessoria parlamentar sindical e acompanha a equipe de transição para o governo Lula, que nos trará as expectativas sindicais e sobre as pautas das mulheres no próximo governo.

 

Sintam-se convidada e pedimos que confirmem através destes e-mails a presencia e indiquem se virtual ou presencial.

 

Att,

 

COORDENAÇÃO DA REDE                                       SECRETARIA DE ATAS

Maria Edna Medeiros                                                   Fernanda Lopes
Fenattel/ Sintetel                                                          Contraf CUT
Tel.: (11) 971500136                                                    Tel.: (11) 982293434

maria.edna@sintetel.org.br                                          fernandalopes@spbancarios.com.br

Hashtags: