Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

O presidente Rogério Soares, em nome do SINTTEL-SC, informa que, após muito esforço e luta, a comissão de negociações da FENATTEL conquistou o pagamento do PPR 2022, dos trabalhadores da empresa V.tal, que estava previsto para ser pago até 30 de abril de 2023, será antecipado para pagamento em 01 de março de 2023. O PPR prevê o pagamento de até 02 salários, tanto para colaboradores profissionais quanto administrativos, conforme atingimento das metas da V.tal e da vice-presidência de cada colaborador. O atingimento da V.tal foi de 94,3% da meta.

A partir do dia 27/02/2023, será disponibilizado no Portal RH, um documento individual com o valor do PPR de cada colaborador, essa informação também poderá ser obtida pelo gestor direto. Importante: · A V.tal adiantou, em julho de 2022, para todos os trabalhadores elegíveis, o valor correspondente a 0,86 do salário base referente ao cargo ocupado naquela época. Os valores do adiantamento serão deduzidos no pagamento de 01 de março. ·

Os ex-trabalhadores V.tal em exercício no ano de 2022, receberão o pagamento do PPR 2022, até 60 dias após o pagamento dos empregados ativos. Nossa luta continua. Este é apenas um dos resultados de nosso trabalho pela categoria de telecomunicações. Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!

Hashtags: