Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Nesta terça-feira, 08, aconteceu a votação das eleições do SINTTEL-AP. Dos trabalhadores filiados aptos a votar, 89% compareceram às urnas e, por unanimidade, elegeram a chapa União. A partir de agora, o presidente Paulo Figueiredo da Silva e sua diretoria assumem à frente do SINTTEL-AP, pelos próximos 4 anos.

 

O presidente da FENATTEL, Gilberto Dourado, parabeniza esta vitória unânime nas urnas, e diz ter a certeza de que será uma gestão singular.

 

Além do presidente da FENATTEL, também estavam apoiando as eleições, e acompanhando de perto a abertura das urnas, o presidente da CONTCOP, José Roberto Silva, o presidente do SINTTEL-GO, Alessandro

Torres da Motta, além do presidente do SINTTEL-SC, Rogério Soares.

 

O presidente da CONTCOP lembra que “foi uma campanha de luta árdua, mas, que trará grandes frutos durante gestão”, afirma José Roberto.

 

O presidente Rogério Soares, que há poucos dias foi reeleito à frente do SINTTEL-SC, parabeniza esta vitória e diz que o SINTTEL-AP pode contar com o apoio de Santa Catarina nas lutas pela categoria de telecomunicações. Estas também foram as palavras do presidente do SINTTEL-GO, que partilha de lutas e apoio nas eleições há muito tempo com o SINTTEL-SC.

 

O presidente eleito, Paulo Figueiredo da Silva, em nome do SINTTEL-AP, agradece aos votos de todos os trabalhadores que assim confirmam a confiança no trabalho da Chapa União, e também a toda diretoria, que terá um longo trabalho nos próximos 4 anos, além do apoio de todos os companheiros presentes: da FENATTEL, CONTCOP, SINTETEL-SP, SINTTEL-SC, SINTTEL-GO. “Nossa gestão será de união, fortalecimento e luta em prol da categoria”, afirma Paulo.

 

Para finalizar, o presidente Gilberto Dourado encerrou declarando a chapa União eleita para a próxima gestão do SINTTEL-AP. Ele também agradeceu à presença dos demais companheiros, dos sindicatos filiados à federação, pela dedicação e empatia concedidas neste momento de representatividade.

Hashtags: