Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

A rejeição ao governo Temer tem crescido entre os parlamentares e os cidadãos brasileiros devido ao vendaval neoliberal de retirada de direitos colocados por ele como prioridade. A falta de apoio causou desespero e culminou em um golpe duro: interlocutores de Temer estão oferecendo cargos no governo, desde que, em troca, votem a favor dos desmontes. Jogo Sujo!

 

Temer tinha em 2016, em média, 91% de apoio na Câmara dos Deputados. Em abril deste ano essa taxa teve queda de 12 pontos porcentuais, a maior redução do governismo na Câmara. A queda do apoio vem, inclusive, do medo dos deputados da reação popular ao ser favorável a algo que prejudica a população.

 

Hoje o "vampiro" golpista comanda o circo de horrores contra a CLT e entra em um jogo de favores, em que os seus próprios interesses são mais importantes do que governar com seriedade em favor dos trabalhadores brasileiros.

 

A resposta vem na greve de hoje, 28 de abril. Faremos história contra a sucessão de golpismo e por nenhum direito a menos!

 

 

Hashtags: