Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

Nesta quarta-feira, 01/06, aconteceu a segunda assembleia do ACT 2022/2024, dos trabalhadores da empresa CETP, prestadora de serviços da operadora VIVO, em planta externa.

A maioria votante aprovou a contraproposta apresentada pelo Sindicato, que tem data-base em 01 de maio.

Lembramos que na primeira assembelia, em 31/05, os trabalhadores rejeitaram a proposta da empresa, mas, o Sindicato conseguiu avanço em alguns benefícios deste acordo, porém, segundo o presidente Rogério Soares, ainda há muito o que ser conquistado para a categoria, nas próximas negociações do ACT.

A empresa está migrando de um quadro de 230 trabalhadores, para um total de 700 em todo o Estado, pois, a partir de 08 de julho, a CETP também passará a atuar no segmento de implantação de FTTH, manutenção de Fibra Optica e backbone da empresa VTAL, após ganhar a licitação de prestação de serviços em Santa Catarina.

Lembramos ainda que a CETP irá apresentar ao Sindicato, um modelo de RV – Remuneração Variável para os trabalhadores, até o dia 20 de junho.

O SINTTEL-SC agradece a todos os trabalhadores que participaram desta assembleia com seu voto. Filie-se ao SINTTEL-SC, juntos somos mais fortes!

Hashtags: