Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias
Na manhã desta segunda-feira (12), o SINTETEL e a comissão de negociação da FENATTEL se reuniram com os representantes da VIVO para fechar o PPR 2023. 
 
A empresa apresentou pequenas alterações nas metas para adequar a sua realidade atual, mas enfatizou que as mesmas são alcançáveis. 
 
Será garantido aos trabalhadores os target's de 1,1 salários para os trabalhadores de Campo e Atendimento, que recebem variável, e de 2,4 salários para os trabalhadores de lojas, administrativos, de Campo e Atendimento (que não recebem variável). Em ambos os casos, só se houver atingimento de 100% das metas. A empresa afirma ainda que as metas apresentadas serão iguais para todos os trabalhadores. 
 
Na ocasião, o SINTETEL pleiteou que a empresa apresente os resultados trimestralmente ao SINDICATO e aos trabalhadores, para que os mesmos acompanhem de perto a evolução dos resultados, pois o bom desempenho é compromisso de todos.  
 
Adiantamento
 
Mais um ano o SINTETEL garantiu o pagamento da antecipação do PPR em julho. O crédito ocorrerá dia 28/07/2023. Todos os trabalhadores ativos até 30/06 serão contemplados. 

Hashtags: