Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Telecomunicações e Operadores de Mesas Telefônicas
Notícias

De 25 a 30 de agosto acontece, na Pensilvânia - Filadélfia, o 6º Congresso Mundial para lideranças  sindicais da Uni Global Union.

Este evento é realizado a cada 4 anos e visa a construção do poder sindical para todos. O SINTTEL-SC é representado pelo presidente Rogério Soares, e pela diretora financeira, Gabriela Cordeiro, que também estão em nome da FENATTEL (federação que representa os sindicatos de telecomunicações).

Também marcam presença o presidente da CONTCOP, José Roberto Silva, o presidente da FENATTEL, Gilberto Dourado, e outros presidentes dos sindicatos de telecomunicações do Brasil.

Nesta sexta-feira a abertura do evento é marcada pela reunião das mulheres, que têm grande importância e ação na representatividade da categoria feminina.  “O princípio do congresso é a importância da força e crescimento das entidades sindicais, unidas num mesmo propósito.

Com certeza retornaremos ao Brasil com muito mais ferramentas para lutar em prol dos trabalhadores”, afirma o presidente do SINTTEL-SC e secretário geral da FENATTEL, Rogério Soares.

Hashtags: